HELP DESK

O Help Desk é um suporte técnico especializado de informática a computadores, impressoras, celulares, tablets e periféricos, via Internet ou por telefone.

QUAIS PROBLEMAS ELE RESOLVE?

  • Perda de produtividade por problemas no computador;

  • Perda de produtividade por inabilidade dos funcionários com a Informática;

  • Demora excessiva na resolução dos problemas do computador;

  • Alto custo com suporte de informática;

  • Custo variável com suporte de informática.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

  • Tenha em suas mãos todas as informações necessárias sobre sua rede e computadores para tomar decisões estratégicas;
  • Tenha remotamente a sua disposição técnicos qualificados e atualizados sem se preocupar com obrigações trabalhistas;

  • Conte com atendimento 9×5 e número de Emergência para chamados fora do horário comercial;

  • Use 3 canais distintos para abertura de chamados técnicos – simplicidade na hora em que você mais precisa;

  • Alcance o sucesso de sua empresa com custo fixo mensal e adequado ao seu porte;
  • Esteja dois passos à frente da concorrência, testando anualmente a sua rede e aproveitando nosso mapa de 12 Meses para atingir a nota máxima em segurança;
  • Avalie a qualidade do serviço prestado a cada atendimento realizado através da metodologia NPS.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Fale conosco